Estas sessões têm por objetivo o esclarecimento de questões relativas ao preenchimento dos ficheiros de apoio facultados em formato Excel no Portal ERSAR, com especial incidência nas alterações formuladas este ano.
As referidas sessões, num total de dez, irão decorrer entre 17 e 24 de abril, nas instalações da ERSAR.
Estas sessões destinam-se aos técnicos da área financeira e decisores das entidades gestoras de sistemas municipais que se encontram diretamente envolvidos com o reporte de contas.
Tendo presente o objetivo das sessões, recomenda-se que os técnicos procedam a uma análise prévia do ficheiro com vista a identificar dificuldades e/ou dúvidas no preenchimento dos mesmos.
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas aqui, até três dias úteis antes da data de realização de cada sessão, limitando-se o número máximo de participantes em cada sessão a duas pessoas por entidade, privilegiando-se que seja abrangido o maior número de entidades gestoras, até ao limite de 25 participantes por sessão.
A aceitação da inscrição estará sujeita a confirmação por parte da ERSAR, face ao número de inscritos para cada uma das sessões.
De modo a tirar o maior proveito de cada sessão, sugere-se que as entidades gestoras indiquem, juntamente com a inscrição, as dúvidas que pretendem ver esclarecidas.
Empresas gestoras de serviços de titularidade municipal (em concessão ou delegação)
17 de abril: 10h – 13h ou 17 de abril: 14h30 – 17h30;
24 de abril: 10h – 13h ou 24 de abril: 14h30 – 17h30.
Câmaras Municipais, Serviços Municipais ou Municipalizados e Associações de Municípios
18 de abril: 10h – 13h ou 18 de abril: 14h30 – 17h30;
19 de abril: 10h – 13h ou 19 de abril: 14h30 – 17h30;
20 de abril: 10h – 13h ou 20 de abril: 14h30 – 17h30.