Revisão de recomendações ERSAR
As recentes alterações da legislação motivaram a revisão das recomendações relativas ao controlo da qualidade da água em sistemas de abastecimento particulares.
Partilhe esta página
Imagem da Página
A publicação do Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro, veio alterar o Decreto-Lei n.º 306/2007, de 27 de agosto. Por esta razão, a ERSAR procedeu à revisão das recomendações relativas ao controlo da qualidade da água em sistemas de abastecimento particulares (Recomendação IRAR n.º 03/2008), à publicitação trimestral dos dados da qualidade da água (Recomendação ERSAR n.º 03/2011) e à comunicação e correção dos incumprimentos dos valores paramétricos (Recomendação IRAR n.º 01/2008).
Deste modo, a ERSAR atualiza e clarifica os procedimentos que garantam uma adequada implementação do quadro legal relativo à qualidade da água destinada ao consumo humano.
Consulte aqui as Recomendações aprovadas.