Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer a melhor experiência no nosso website. Política de Privacidade

ERSAR disponibiliza novos vídeos para formação on-line às entidades gestoras

2017.09.25

Os vídeos agora apresentados explicam a formação de tarifários das entidades gestoras de sistemas municipais.

​A ERSAR promove regularmente ações de formação que visam contribuir para a melhoria da capacitação técnica das entidades gestoras dos serviços de águas e resíduos, incluindo ferramentas em formato vídeo de fácil consulta e acessíveis a todos os interessados.

Os vídeos agora apresentados têm como tema a formação de tarifários das entidades gestoras de sistemas municipais, e visam apoiar estas entidades e esclarecer dúvidas quanto ao preenchimento e reporte de informação à ERSAR, melhorando os procedimentos e a qualidade da informação reportada.

Consulte aqui os novos vídeos de formação disponibilizados pela ERSAR.