O(A) trabalhador(a) a recrutar irá desempenhar funções no Departamento de Gestão de Tecnologias e Informação.
Consulte o perfil, os requisitos de admissão e os critérios de avaliação em Documentos associados.
Só serão admitidos a concurso os candidatos(as) que preencham os requisitos obrigatórios. O processo de seleção segue as regras definidas no Regulamento de Recrutamento e Seleção de Pessoal da ERSAR, disponível no site desta Entidade.
O(A) candidato(a) a recrutar deverá formalizar a sua candidatura mediante carta de apresentação dirigida à Presidente do Conselho de Administração, acompanhada do respetivo curriculum vitae, certificado de habilitações e restante documentação relevante, com indicação da referência supra, a remeter para o endereço de correio eletrónico ref-19-DGTI-2025@ersar.pt.
As candidaturas devem ser apresentadas até às 23:59h do dia 31.05.2025.
Os(As) candidatos(as) melhor classificados(as), selecionados(das) para entrevista presencial, que não sejam escolhidos(as) pelo órgão competente, no âmbito do processo de recrutamento em curso, integrarão uma bolsa que poderá ser considerada pelo Conselho de Administração, no prazo de dezoito meses, para o preenchimento de uma eventual vaga na função a concurso ou de uma necessidade de recrutamento futura, desde que esteja evidenciado o cumprimento dos requisitos obrigatórios definidos.
A ERSAR reserva-se ao direito de não vir a ocupar o posto de trabalho inerente ao presente anúncio.
Para consulta da documentação relativa ao processo de recrutamento e às carreiras da ERSAR, consultar a secção Recrutamento.