ERSAR promove campanha de sensibilização no Dia Mundial do Consumidor
No Dia Mundial do Consumidor, que se celebra a 15 de março, a ERSAR dá início a uma campanha de sensibilização dirigida aos consumidores dos serviços de águas e resíduos.
Partilhe esta página
Imagem da Página
A campanha envolve a distribuição de 75 mil cadernos de sensibilização sobre os “Os direitos e deveres dos consumidores”, “A qualidade da água na torneira” e “Os contadores domiciliários de água”.
Numa primeira fase estes cadernos serão disponibilizados no sítio da ERSAR na Internet e, a partir de abril, serão distribuídos pelos centros de atendimento ao público das entidades gestoras destes serviços, centros de informação autárquica, centros de arbitragem e julgados de paz e associações de consumidores, entre outras, num total de 447 entidades. Os “Cadernos de Sensibilização” são publicações sobretudo dirigidas ao público utilizador dos serviços de águas e resíduos, promovendo um conhecimento mais generalizado e aprofundado do setor pelos portugueses.