Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

ERSAR procede a reorganização interna da estrutura

2018.01.29

A+ A-

Com o objetivo de aumentar a eficácia da atividade desenvolvida, a ERSAR procedeu a uma reorganização interna da sua estrutura. Conheça as competências dos novos departamentos da ERSAR.

​A reorganização interna efetuada implementou um novo modelo organizacional, baseado na separação das funções por processos e por departamento, com competências bem definidas e tendo como finalidade um aumento da produção e eficácia da atividade desenvolvida.

A ERSAR dispõe de serviços operativos e de apoio técnico e administrativo, indispensáveis à efetivação das suas atribuições. Os serviços operativos da ERSAR são constituídos pelos seguintes departamentos: Departamento de Sistemas de Resíduos; Departamento de Sistemas de Águas; Departamento de Gestão por Contrato; Departamento de Gestão Direta; Departamento Jurídico e Departamento da Qualidade.

Os serviços de apoio técnico e administrativo da ERSAR são constituídos pelos seguintes departamentos: Departamento Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos; Departamento de Gestão de Tecnologias e Informação. Na dependência do Conselho de Administração funciona ainda o Núcleo de Apoio.

Consulte aqui as competências dos diferentes departamentos da ERSAR.