Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

ersar organiza sessões adicionais de esclarecimento em faro e vila real

2018.04.30

A+ A-

A ERSAR iniciou no passado dia 17 de abril um conjunto de sessões destinadas a apoiar as entidades gestoras no reporte de informação financeira relativa ao ano de 2017. Considerando o interesse manifestado, a ERSAR irá realizar duas novas sessões em Faro (03 de maio) e Vila Real (04 de maio).

​Estas sessões destinam-se aos técnicos e decisores das entidades gestoras de sistemas municipais que se encontram diretamente envolvidos com o reporte de contas.

Tendo presente o objetivo das sessões, recomenda-se que os técnicos procedam a uma análise prévia do ficheiro com vista a identificar dificuldades e/ou dúvidas no preenchimento dos mesmos.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até um dia útil antes da data de realização de cada sessão, escolhendo a qual das sessões a seguir indicadas pretende assistir: Faro ou Vila Real.
A aceitação da inscrição estará sujeita a confirmação por parte da ERSAR, face à lotação das salas e ao número de inscritos para cada uma das sessões.
Por forma a rentabilizarmos cada sessão, sugere-se que as entidades gestoras indiquem, juntamente com a inscrição, as dúvidas que pretendem ver esclarecidas.

Data e Local das Sessões 

Faro: 03 de maio: 14h – 17h
Local: Auditório da CCDR Algarve
Praça da Liberdade, 2
8000-164 Faro

Vila Real: 04 de maio: 14h – 17h
Local: Auditório de Geociências da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro)
Quinta de Prados
5000-001 Vila Real