Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

IRAR nomeado para o Prémio Boas Práticas no Sector Público

2009.04.30

A+ A-

O IRAR, pelo seu Módulo de Qualidade da Água inserido no Portal IRAR, foi nomeado para três categorias no âmbito da 7ª edição do Prémio Boas Práticas no Sector Público.

O IRAR, pelo seu Módulo de Qualidade da Água inserido no Portal IRAR, foi nomeado para três categorias no âmbito da 7ª edição do Prémio Boas Práticas no Sector Público, a saber:
  • Prémio Serviço ao Cidadão – Administração Central Indirecta e Instituições de Utilidade Pública;
  • Prémio Melhoria de Processos - Administração Central Indirecta e Instituições de Utilidade Pública;
  • Prémio Informação de Gestão.
O Prémio Boas Práticas no Sector Público é uma iniciativa liderada pela Deloitte, em parceria com o Diário Económico, o Instituto Nacional de Administração (INA) e a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, que tem por objectivo, desde a sua criação em 2002, promover a partilha de conhecimentos entre entidades em situações similares, através da divulgação de projectos que melhoraram a prestação do Estado. O Prémio visa assim reconhecer publicamente todos os que assumem o papel de “Servidores do Estado”, trabalhando com tenacidade em prol do cidadão.
Esta nomeação ilustra o esforço desenvolvido pelo IRAR no desenvolvimento de processos regulatórios mais eficazes e eficientes, no sentido de melhorar a interacção com as entidades reguladas e, assim, a garantir uma maior qualidade do serviço prestado ao cidadão.

Nesse sentido, o IRAR aproveita a oportunidade para agradecer o importante papel das entidades do sector pela rapidez com que acolheram e implementaram as metodologias definidas pelo IRAR nos vários ciclos regulatórios.

Os vencedores das várias categorias serão divulgados numa cerimónia a decorrer no próximo dia 21 de Maio.
Para mais informações, consultar a página www.boaspraticas.com.