Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

ERSAR lança aplicação para dispositivos móveis

2014.09.22

A+ A-

A ERSAR desenvolveu uma aplicação móvel que vai permitir aos utilizadores ter o setor da água e dos resíduos português na palma da mão.

A ERSAR procedeu ao lançamento da sua aplicação para dispositivos móveis no maior evento internacional do setor da água alguma vez realizado em Portugal - o Congresso Mundial da Água da Associação Internacional da Água (IWA), em parceria com a EPAL e a CNAIA, que se realiza em Lisboa em de 21 a 26 de setembro de 2014.
A ERSAR recolhe anualmente mais de 700 000 dados sobre os serviços de abastecimento de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos. Face ao enorme potencial de informação resultante desta recolha de dados, a ERSAR entendeu desenvolver mais este canal de comunicação para a sua disponibilização e facilidade de acesso a todos os interessados.
Nesta aplicação desenvolvida para dispositivos móveis é apresentada uma descrição sumária dos serviços de águas e resíduos para cada um dos 278 concelhos de Portugal continental. Poderá ter acesso à informação sobre a qualidade de serviço prestado, qualidade da água para consumo humano, tarifas, notícias, dicas e conselhos sobre o modo com deve utilizar os serviços, entre outras funcionalidades.
Descarregue a aplicação gratuita da ERSAR para o seu telemóvel e tenha o setor português da água e dos resíduos na palma da sua mão.