Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

A Secretária de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro visitou a ERSAR

2010.05.24

A+ A-

O Conselho Directivo da ERSAR recebeu a Secretária de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro, Marilene Ramos, no passado dia 18 de Maio, por ocasião da sua visita a Portugal.

A Secretária de Estado visitou a ERSAR no âmbito dos contactos mantidos em Portugal com a Ministra do Ambiente e Ordenamento do Território, Dulce Pássaro, que conduziram à celebração entre as duas entidades de um Acordo de Cooperação Técnica nas áreas do saneamento e gestão de resíduos urbanos.

Além da Secretária de Estado, integrava a delegação o Superintendente Walter Plácido, da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro.

Durante a reunião a Secretária de Estado pode inteirar-se das atribuições e actividades regulatórias da ERSAR, num contacto que se deseja venha a ser frutuoso e com continuidade a breve prazo.

Neste sentido, é de assinalar a visita à ERSAR e outras entidades do sector de uma delegação da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA), a realizar entre os dias 24 e 28 de Maio de 2010, com o objectivo de intensificar a troca de informações e experiências e a capacitação técnica de ambas as partes.