Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.

PT EN

A ERSAR associou-se aos CTT Correios de Portugal no lançamento da emissão filatélica "Águas e Resíduos"

2011.10.27

A+ A-

Com esta emissão a ERSAR visa contribuir para uma maior sensibilização da população para a importância destes serviços essenciais.

No passado dia 20 de Outubro, no âmbito do programa da 6ª Expo Conferência da Água, decorreu a cerimónia de lançamento da emissão filatélica "Águas e Resíduos". 

Ao associar-se aos CTT Correios de Portugal para a emissão filatélica "Águas e Resíduos", a ERSAR quis contribuir para uma maior sensibilização da população para a importância destes serviços essenciais e para a sua utilização adequada face às incidências no ambiente e na saúde pública.

A emissão filatélica consiste em quatro selos que procuram divulgar mensagens no âmbito da valorização da água para consumo humano ("Água da torneira, água de confiança"), do uso eficiente da água ("Poupar água para ter amanhã"), da reutilização de águas residuais ("Tratar águas residuais, proteger o ambiente") ou ainda da valorização de resíduos urbanos ("Separar resíduos para reciclagem").

Os selos e a pagela que integram a emissão filatélica "Águas e Resíduos" encontram-se disponíveis para aquisição nos postos dos CTT desde 30 de Setembro de 2011.